domingo, 31 de julho de 2011

Se tem um motivo para você estar mal, ruim, existe também um motivo para você estar bem, feliz.

As pessoas nos perguntam sempre, como estamos.
Mas existe uma grande controvérsia na resposta dessa pergunta.

A questão na realidade não é se você esta bem ou mal, a questão é, o porquê você esta mal.
Quando respondemos que estamos bem, praticamente a conversa muda completamente de assunto, ou simplesmente acaba. Mas quando respondemos que estamos mal, as pessoas querem saber o porque, o que aconteceu, o real motivo para você não estar bem. Será isso curiosidade ou preocupação?
Acho que nenhum dos dois, se a pessoa realmente se preocupa contigo, ela nem vai perguntar se você esta bem ou não, pois pra ela, você é importante dos dois jeitos, e independente de qual você esta, ela tem que deixar você alegre e bem.
Agora, elas insistem em saber o porque de estar mal, pois elas querem que você conte tudo o que aconteceu, para que no fundo você sofra novamente, porque recontar uma história que já te deixou abalado de primeira, é sofrer novamente, e não importa quantas vezes você falar que tá mal, elas vão pedir uma explicação pra todas, e a cada vez contada, você sofrerá mais.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Desejos

Se eu pudesse escolher, você estaria aqui.

Mas se eu tenho esse direito de escolha, outras pessoas também teriam.
Talvez um amigo ou uma amiga, me desejasse por perto para poder desabafar, mas ao mesmo tempo o meu desejo era estar perto de outra pessoa, ou longe de todas.

E essa pessoa querer estar perto de outra, e a outra perto de alguém que já não existe, e esses desejos de estar perto vão se misturando, e no fim, no fim vai continuar do jeito que está agora, um perto do outro, porém á quilometros de distância.
Focados apenas no pensamento.
Aliás, se fosse tão simples e fácil, não existiria o 'batalhar'.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Empty space

Raiva!

Já sentiu?
Eu não! Já senti ciúmes e inveja, e dei a desculpa de que tinha raiva da pessoa, mas na moral, raiva não existe, na boa, isso é ilusório.
É muito mais fácil falar que estar com raiva, do que assumir a verdade.
Raiva é tipo uma máscara, para esconder a verdade, mas se você tem um pouquinho de consciência você já sabe disso.