sexta-feira, 30 de julho de 2010

sz

Eu não sei o que aconteceu,
Pra assim você me abandonar.
Eu fiz de tudo pra você,
Fiz de tudo pra te amar.
Roubei estrelas, roubei o sol,
Te dei o céu, te dei o mar.
Eu fiz tudo isso por você,
Tudo isso pra te amar.
Te abracei, te beijei,
Te fiz sorrir , te fiz chorar
Eu não quis te ferir,
Foi sem intenção te machucar.
Eu não sei se você gostou,
Mas pra mim foi bom te abraçar,
E cada beijo no seu rosto,
Foi bom te dar. *-*
E cada vez que eu disse 'te amo'...
Não devia dizer, devia gritar!


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mind


Essa aí é minha arma.
E eu estou com o dedo no gatilho.
Calma, nem todas as armas tiram sangue, nem todas elas tem munição, a minha você nem tá vendo, muito menos eu. Mas eu sei que ela existe, e sei que posso ferir muitas pessoas com ela, e não precisarei recarregá-la. E a polícia então, nem vai saber se estou armado ou não, mas sempre estarei.
Não são facas e nem revolveres que machucam de verdade, o que mais machuca é o desprezo, tristeza e seus amigos de cela.
A mente é a arma mais perigosa que temos, todos nós temos, mas muita gente não sabe nem usar, outras sabem usar, mas usam errado.
Então , não preciso ficar andando gingando pelas ruas, com roupas largas, e correntonas no pescoço, pra ganhar respeito de verme. Eu só preciso conversar alguns minutos com uma pessoa, pra mostrar pra ela que eu não sou um verme, e que talvez não esteja fazendo peso na terra.
Cuidado parceiro, podemos dominar computadores, carros, motos, aviões, mas jamais dominaremos a nossa mente, ela é que nos domina.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dark

E em meia escuridão profunda, um simples gesto luminoso, mesmo que não ilumine tanto pode clarear muita coisa, e é ver você sorrindo que me afasta de qualquer escuridão sombria. As trevas vão embora, o medo desaperece, os monstros fogem, e então eu posso enchergar a vida, pois com você tudo fica mais claro!
A vida ganha cor, e onde está em branco, você passa por lá e vai colorindo, e é você que eu quero ver sempre sorrindo <3

Viajar

Eu não preciso de maconha pra viajar
Muito menos passagem aérea
Só preciso pensar um pouco
E lá estou!

quinta-feira, 22 de julho de 2010


E quando tem saudade
é que o amor existe!
A saudade a gente mata
e o amor persiste! <3

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Obg

E um dia a gente aprende a dar valor ás pequenas coisas que nos acontecem. E quando isso acontece, passam a me chamar de emo ou até de louco.
Pois é nas pequenas coisas que me acontecem que eu vejo que Ele existe, mas muita gente esperar ganhar dinheiro, carro ou bens materiais que a sociedade idolatra, e acha que isso é bom, pode até ser, mas quando não ganhamos nada, não devemos reclamar, pois não temos nada, mas temos tudo!
Vocês podem até achar estranho eu agradecer vocês por conversar 10 minutos em uma rua qualquer, ou elogiar vocês cada dia que eu os vejo, até mesmo se eu me preocupar contigo mesmo não falando há tempos, mas agora sou assim, não sabemos quando vai ser o último dia, então aproveitem quando temos tempo, e eu vou sempre fazer vocês rirem, e vocês me conhecem , e sabem que isso é verdade ;p
E quando eu tirar o celular do bolso pra tirar foto, não fogem, eu gosto sim de tirar foto, mas não é a toa, pois um dia, olhando aquelas fotos, eu poderei ter certeza que eu me diverti, e as lembranças virão e então me emocionarei, porque quem sente saudade, é quem gosta!



E esse texto eu escrevi pra todos que passaram pela minha vida até hoje, seja aquele que eu vejo todo dia, ou aquela que eu vejo só de final-de-semana, seja até você, que eu nunca vi, mas que me ouviu pela internet ou algo parecido.Obrigado


domingo, 18 de julho de 2010

Noite

E quando o sol se for,
A lua chega
Iluminando os nossos sonhos,
Encantando nossas noites,
E apaixonando os casais,
E junto dela vem as estrelas,
Que brilham nos nossos pensamentos
Que enfeita o nosso céu,
E que faz o amor crescer
E tudo isso, podemos ter
Graças ao Senhor.

Viajando

Você já parou pra pensar, que podemos viajar sem mesmo sair do lugar?
Nossos pensamentos vão tão longe, em lugares que jamais estivemos antes, com pessoas que mal conhecemos. Por isso nem sempre adianta estar do lado de alguém , sendo que os seus pensamentos estão com outra pessoa em outro lugar. E quem somos nós para mandarmos na nossa mente?
A imaginação, a saudade, a criatividade, nos dão forças para pensar em milhares de coisas, se pa até milhões. E isso mostra que o mundo não é tão grande assim quanto parece, pois os nossos pensamentos são tão grandes e tão intensos, que o mundo é pequeno perto dele.
E uma coisa é certa, você pode trair amigo, pai, mãe, até mesmo sua namorada, mas jamais conseguirá trair os seus pensamentos, pois são eles que te traem, agindo cautelosamente com o coração.

sábado, 17 de julho de 2010

Será?

Será que o sorriso é a forma de mostrar a felicidade?
Será que o choro é sinônimo de tristeza mesmo? Ou será que nos enganaram desde o começo de tudo?
Será que ao sofrer, nós deviamos sorrir e ao sentirmos alegres, deveríamos chorar?
Quem evita a dúvida , tem culpa, e a dúvida toma conta da mente de todos, milhares de dúvidas nos cercando, milhares de perguntas das quais não sabemos as respostas, e muitas delas deduzimos a resposta mais simples, só para fugirmos da obrigação de procurar uma resposta mais complexa. Milhares de perguntas que não tem resposta, mas mesmo assim , insistimos em procurar uma.
Será que fazemos o certo? Ou tudo isso é errado?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nem tudo

Nem tudo que for bom para você, será bom para os outros.
Tanto diretamente , quanto indiretamente.
Eu adoro quando eu posso sair com o carro do meu pai, com amigos ou namorada, mas o meu pai sai todo final-de-semana, ele só não sai quando está doente, então para que eu saie de carro só, ele precisa estar com febre. Longe de mim querer meu pai com febre, meu pai, meu herói, jamais quero ver ele mal, mas quando ele fica doente, eu fico triste, mas eu saio para me divertir, porque eu posso, não seria o certo, mas eu o faço.
Então , nem sempre o certo pra você será o certo para os outros.
Talvez você esteja morrendo de vontade de ir ao cinema com sua namorada, pois faz tempo que vocês não vão, mas nesse dia, ela pode estar com uma dor-de-cabeça horrível, e aí ela acaba não indo, e você fica chateado ou talvez até bravo, mas se esqueceu de pensar no lado dela também.
Então quando for pedir algo ou fazer, pense , se ponha no lugar dos indíviduos envolvidos.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O amor

O amor, é você se apaixonar pelos defeitos de seu parceiro, é compreender cada erro dele, e não fazer igual, é tentar não errar com ele, entendê-lo e ouvi-lo, pois aí tu serás escutado e entendido. O amor as vezes nos deixa cego , mas temos que ter sempre os pés no chão, podemos sonhar sim, mas não exagerar na dose. O amor é querer estar sempre junto dele , independente de onde for, ao lado do amor verdadeiro tudo é melhor. É brincar com ele na rua, e dar-lhe um tapa quando achar que ele deve levar, o senso de humor é fundamental para uma relação boa. A confiança também é, conte suas histórias para ele, até as que você sente mais vergonha, ele entenderá, porque uma relação tem que ter amizade também, e aí ele contará as fábulas mais estranhas que você já ouviu. O amor é proteger a pessoa amada , quando estiver doente, ou na rua, é sempre querer o bem dela. O amor nos faz mudar os nossos planos pra acompanhar-mos nosso parceiro, é construir planos futuros para os dois, é sonhar junto. O amor nos faz mais feliz, mais agitado, mais alegre, só não o deixe acabar, não faça nada de errado, entenda que se ele confiou em você, é porque ele te ama, e se ele liga toda hora pra você, não pense besteira, ele apenas está com saudade.
O amor não é ficar sem brigar, é brigar sim, até por coisas idiotas, mas no fim, os dois voltam a sorrir e depois da briga, você o conhecerá melhor e melhor, até tudo se encaixar direitinho. O amor não é esperar, é fazer acontecer, é conversar sobre os defeitos dos dois, para que tudo dê certo. O amor é chamar ele com cara de bravo e dar-lhe um beijo de surpresa, é demonstrar que você o ama, nas horas mais imprevistas. O amor é entender ele, se ele estiver diferente, conversar e resolver, pois todos ,um dia ficam mal. O amor é tentar ajudar ao máximo a pessoa amada, e dar conselhos em todas as situações. O amor é discutir sobre vários assuntos, mas nunca ignorar as discussões, pois é nela que você o conhecerá melhor.
O amor é amar.
O amor é tudo, mas amar nem sempre é suficiente.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fear

Eu tentei fugir
Saí correndo sem sentido
Quando percebi que ele estava por perto,
Corri o máximo que pude,
Mas meu coração acelerou,
Minha respiração ficou ofegante,
E então eu cansei,
Parei de correr
Olhei para baixo e esperei ele me pegar
E ele me pegou, chegou até a mim
Do que eu fugi?
-Eu fugi do medo
Por que?
-Ahh,eu fugi porque estava com medo....medo de não ser mais feliz

sexta-feira, 2 de julho de 2010

True

Se não der pra eu sair
E você também
Não se preocupe gata
Eu ficarei bem.
Pois em casa guardo lembranças boas
De nós dois juntos
Um dia conversaremos bastante
E vamos encaixar os dois mundos.
E o tempo vai nos fazer entender
Que quando não acontece
Não era pra acontecer
Mas não podemos ao tempo se entregar
Pois devemos fazer acontecer
Quando nada sai do lugar.