Essa aí é minha arma.
E eu estou com o dedo no gatilho.
Calma, nem todas as armas tiram sangue, nem todas elas tem munição, a minha você nem tá vendo, muito menos eu. Mas eu sei que ela existe, e sei que posso ferir muitas pessoas com ela, e não precisarei recarregá-la. E a polícia então, nem vai saber se estou armado ou não, mas sempre estarei.
Não são facas e nem revolveres que machucam de verdade, o que mais machuca é o desprezo, tristeza e seus amigos de cela.
A mente é a arma mais perigosa que temos, todos nós temos, mas muita gente não sabe nem usar, outras sabem usar, mas usam errado.
Então , não preciso ficar andando gingando pelas ruas, com roupas largas, e correntonas no pescoço, pra ganhar respeito de verme. Eu só preciso conversar alguns minutos com uma pessoa, pra mostrar pra ela que eu não sou um verme, e que talvez não esteja fazendo peso na terra.
Cuidado parceiro, podemos dominar computadores, carros, motos, aviões, mas jamais dominaremos a nossa mente, ela é que nos domina.
putz *-*
ResponderExcluirPuts...a mente é a pior arma...e como disse o peso é ter de carregá-la...a cruz de cada um é o dominio, quem nos domina? nós? não...o mundo!!
ResponderExcluir